Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍTICA | TORIXORÉU - MT
22/06/2021 - 18:52
Partidos de oposição realizam convenção e escolhem Jonnes e Raimundão para disputarem as eleições suplementares em Torixoréu (MT)
Agora que as Convenções foram realizadas os candidatos se preparam para uma campanha limpa e positiva, que se findará no dia 1° de agosto, dia marcado para as eleições suplementares do município.
O ÂNCORA - MT
convenção de partidos de oposição . / Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, 17, os partidos coligados PL, PSL, MDB, PSD e PROS realizaram a suas Convenções Partidárias Municipais, de forma virtual, respeitando assim as normas de segurança sanitárias, devido a COVID-19. Na ocasião os partidos coligados homologaram a candidatura para prefeito do empresário e agrônomo Jonnes, e para vice-prefeito o técnico em agropecuária Raimundão.

O evento também ficou marcado pela coligação que foi firmada entre cinco partidos, sendo eles PL, PSL, MDB, PSD e PROS, formando a maior coligação para essas eleições, “Essa união tão forte entre tantos partidos em nosso município mostra claramente a vontade de mudança e o anseio por transformação, não é a atoa que o nome da majoritária é unidos pela transformação”, nos conta o presidente do PL e candidato Jonnes. 

O MDB foi alvo de duvidas nessa convenção, porém tudo não se passou de uma tentativa frustrada do jovem prefeito interino de forçar por baixo dos panos um apoio que realmente não existia. O jovem tentou afanar o partido para si, o que foi logo esclarecido pela diretoria Estadual do MDB por meio de nota onde deixava claro que o apoio do partido seria a Jonnes e Raimundão. A Deputada Estadual Janaina Riva participou da convenção e reiterou o apoio e disse estar cem porcento com os candidatos da coligação. 

Participaram do evento autoridades locais, os presidentes dos partidos coligados, o Deputado Federal José Medeiros, Deputado Federal Valtenir Pereira, Deputado Estadual Nininho, Deputado Estadual Faissal Calil, entre outras lideranças que declararam seu apoio a essa candidatura. 

Os candidatos Jonnes e Raimundão buscam por renovação e transformação para Torixoréu e já quiseram mostrar isso nas convenções, começaram mostrando que vão se dedicar muito para alcançar esses objetivos, trabalhando sempre com clareza e honestidade, o evento por exemplo foi todo transmitido pelo Google Meet e pelo Facebook para que assim todos pudessem acompanhar e ficar por dentro do que estava acontecendo. 

Agora que as Convenções foram realizadas os candidatos se preparam para uma campanha limpa e positiva, que se findará no dia 1° de agosto, dia marcado para as eleições suplementares do município.


             
    PUBLICIDADE