Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍTICA | BOM JARDIM DE GOIÁS - GO
19/12/2020 - 12:12
Odair do Odélio (DEM) é diplomado prefeito de Bom Jardim de Goiás-GO
Democrata foi reeleito pela população bonjardinense por mais quatro anos. Diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o candidato eleito a tomar posse no cargo.
Por Jozean Benício, O Âncora GO
Prefeito reeleito, Odair do Odélio, do partido Democratas. / Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Bom Jardim de Goiás, cidade que fica no oeste goiano, Odair do Odélio, e o vice Manoel Campim, ambos do Democratas, foram diplomados nesta sexta-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO). 

A diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o candidato eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. Os vereadores eleitos na cidade também foram diplomados.

O diploma é emitido no formato PDF e conta com um código de verificação para garantir a autenticidade. Essa legitimidade pode ser verificada na página hospedada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), opção validação do diploma.

Ao ser legitimado como prefeito reeleito da cidade pelos próximos quatro anos, Odair do Odélio agradeceu a comunidade e os apoiadores em suas redes sociais, veja:

"Momentos que levarei para sempre em minha memória. O reconhecimento do trabalho sério e de um serviço aprovado pela maioria da população bonjardinense.  Com um enorme sentimento de gratidão é que findamos 2020 e nos preparamos para iniciar mais quatro anos de muito trabalho para nossa comunidade.  Obrigado de coração a cada um que depositou seu voto de confiança em nosso trabalho e que me permite viver momentos tão especiais como este.  Obrigado ao meu vice-prefeito Manoel Campim por estar sempre ao meu lado com sua sabedoria e paciência nos ajudando nas tomadas de decisões e também um agradecimento especial aos queridos vereadores eleitos, Dalberto Pereira, Marco Mineiro, Ulisses Castro, Willian Gregorio, Fernando Brilhante e Jhoner Márcio.  Que neste próximo mandato possamos desenvolver o melhor trabalho nunca antes feito em nossa cidade. 

Obrigado Bom Jardim!", disse. 




ELEIÇÃO 

Odair do Odélio, do Democratas, foi eleito, no domingo, dia 15 de novembro, prefeito de Bom Jardim de Goiás-GO para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Odair do Odélio teve 50,56% dos votos. Foram 2.864 votos no total.

O candidato derrotou Baré, que ficou em segundo lugar com 47,01% (2.663 votos).

A eleição em Bom Jardim de Goiás teve 13,06% de abstenção, 0,63% votos brancos e 2,15% votos nulos.

             
    PUBLICIDADE