Sexta, 22 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍTICA | TORIXORÉU MT
10/11/2020 - 09:53
Candidato à prefeitura de Torixoréu tem mal-estar e médicos recomendam repouso
Foi recomendado pela equipe de saúde que fossem suspensas, por alguns dias, as atividades externas e indicado repouso ao candidato.
O Âncora MT

O candidato a prefeito por Torixoréu, Lincoln Saggin (PL), passou por um susto no último final de semana ao ter um mal-estar e precisar se dirigir a cidade vizinha, Barra do Garças, para mais exames. 

Lincoln Saggin foi examinado pelos médicos e diagnosticado com fadiga e estafa. Chegou-se a suspeitar de Covid-19, todavia, foi descartado após ser feito avaliações médicas e exames. 

Com isso foi recomendado pela equipe de saúde que fossem suspensas, por alguns dias, as atividades externas e indicado repouso ao candidato.

Segundo a equipe do candidato Lincoln Saggin, que lidera as pesquisas no município de Torixoréu, o mesmo estava em uma rotina intensa de visitas na cidade, distritos e zona rural, as pessoas fazem questão de recebê-lo em suas casas pois acreditam na sua capacidade como administrador e em suas propostas, elas sabem que com Lincoln Saggin e Geleia Torixoréu trilhará novamente os caminhos do desenvolvimento. 

Lincoln Saggin ficará por ao menos 3 dias afastado para recompor sua saúde física e poder estar bem para reta final dessa campanha, apesar de não ser nada grave a família pede por orações e agradece todo o apoio e carinho que vem recebendo.



             
    PUBLICIDADE