Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | APARECIDA DE GOIÂNIA GO
18/02/2021 - 11:46
Vigilante penitenciário e esposa são mortos a tiros na saída do Complexo Prisional
Segundo secretário, polícia trabalha com a hipótese de execução. Policiais fazem buscas na região para tentar localizar atiradores, que estavam em um carro prata.
O Âncora GO
Vigilante penitenciário e esposa são mortos na saída do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia (GO). / Foto: Reprodução Naiara Santos/TV Anhanguera.

Um vigilante penitenciário temporário e a esposa dele foram mortos a tiros, na manhã desta quinta-feira (18), quando saíam do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO), na Região Metropolitana da capital. A informação foi confirmada ao G1 pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Maxuell Miranda das Neves.

Segundo Maxuel, o casal havia acabado de sair do complexo, quando, ao passarem pela Rua Mabel, no Setor Vale do Sol, foram alvejados em uma rotatória. De acordo com o presidente, um veículo prata parou ao lado do carro onde estava o casal e o passageiro efetuou vários disparos.

Em uma coletiva de imprensa, o secretário de segurança pública, Rodney Miranda, disse que policiais militares de vários batalhões especializados fazem buscas na região pelos criminosos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

"Tudo indica que foi execução, não sabemos ainda a motivação. Estamos com todas as linhas de investigação aberta. Vamos mergulhar nesse trabalho porque enquanto não tiver uma solução a gente não vai parar de trabalhar" afirmou.

O G1 entrou em contato com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), às 10h13 desta quinta-feira, e aguarda um posicionamento da instituição sobre o ocorrido.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE