Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | AGRESSÃO AMANTE
24/07/2020 - 22:25
Vídeo mostra mulher invadindo a casa da "amante" do marido
Mulher utilizou um veículo para derrubar o portão. Mãe e filha viram o homem entrar na casa momentos antes da invasão.
Jozean Benício de Almeida
Após derrubar o portão a mulher entrou na casa querendo agredir a suposta amante. / foto: Reprodução

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher derruba o portão com um veículo e entra na casa da suposta amante do marido no bairro Verdes Campos, em Nova Xavantina, cidade que fica no interior do estado de Mato Grosso.

Após derrubar o portão, uma criança e uma mulher desceram do carro, logo depois, outra mulher, em uma motocicleta, estaciona em frente a residência e também entra.

Segundo informações, a mulher que estava no carro teria ameaçado a moradora. A Polícia Militar foi acionada, e encontrou na casa duas suspeitas, uma mulher de 54 anos e a filha de 38, além de uma criança. 

A suspeita que derrubou o portão e invadiu a residência, relatou aos militares que teria desconfiança que seu marido estaria tendo um relacionamento com a moradora, já que momentos antes de invadir, viu ele entrando na mesma casa. Antes da invasão, segundo ela, teria chamado pelo nome do esposo várias vezes, porém, ninguém atendeu.

A mulher e a filha pegaram um pedaço de madeira para agredir a suposta amante, que teve algumas escoriações no rosto. Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina-MT.

             
    PUBLICIDADE