Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | FURTO ARAGARÇAS
23/06/2020 - 21:36
Vídeo mostra mulher furtando celular em farmácia de Aragarças, GO
A suspeita aproveitou o momento que a balconista buscava um copo com água para colocar o aparelho dentro da bolsa.
Jozean Benício de Almeida
A mulher estava sem a máscara de proteção, antes de furtar o celular, pediu para a atendente trocar vinte reais. / foto: Reprodução

O circuito de câmeras de segurança de uma farmácia em Aragarças, interior do estado de Goiás, flagrou o momento que uma mulher furta um aparelho em cima do balcão do estabelecimento. O caso ocorreu nesta segunda-feira (23) na loja que fica na avenida principal da cidade.
As imagens mostram que a mulher chega sem a máscara e busca atendimento com a balconista, pedindo para trocar uma nota de vinte reais, foi o que afirmou a funcionária à reportagem. O celular da vítima estava em cima do balcão. A suspeita aproveita um momento de distração da atendente e coloca o aparelho na bolsa.
Depois de furtar o celular, a mulher ainda conversa por mais alguns instantes com a vendedora pedindo informações sobre medicamentos e em seguida sai com celular furtado. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e identificou rapidamente a autora que já possui várias passagens pela Polícia, ela foi detida na própria casa e confessou o crime, porém, disse aos militares que já havia trocado o aparelho por drogas.

Em entrevista, a vítima relatou que a mulher pediu um copo com água depois que o dinheiro foi trocado. 

 "Ela enfiou a mão por trás e pegou meu celular, e quando eu percebi que ela tinha pego meu celular eu já falei para outra colega de trabalho, e ela foi atrás da moça, mas não encontrou, ela tinha sumido," relatou a balconista. 

Tenente Nereu, da Polícia Militar, alertou a população para que tenha cuidados especiais quando se diz respeito a bens materiais que ficam expostos, sempre ao sair, deixe-os em um local seguro. 

  • Image
  • Image
         
PUBLICIDADE