Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | JUÍNA MT
27/01/2021 - 18:03
Veículo com ocorrência de furto/roubo é recuperado em Castanheiras (MT)
A caminhonete era conduzida por um jovem de apenas 21 anos.
O Âncora MT
Polícia Rodoviária Federal. / Foto: Reprodução.

No dia 26 de janeiro, por volta das 09:00 horas, uma equipe da PRF recebeu informações de que um veículo TOYOTA HYLUX havia sido furtado no município de Colniza-MT, na madrugada do mesmo dia.

Durante deslocamento dos policiais, para a realização de um comando de fiscalização, no km 826 da BR 174, município de Castanheira-MT, o referido veículo foi avistado.

Foi dada ordem de parada ao motorista, um jovem de 21 anos, que estava acompanhado de uma passageira. O condutor foi questionado acerca da procedência do veículo e respondeu que a caminhonete era de seu avô. Após busca no veículo, foi encontrado o CRLV que estava em nome de uma outra senhora. Ao ser perguntado novamente, o rapaz confessou que havia recebido a caminhonete de um homem, cujo nome ele desconhece, e que receberia uma quantia para levá-lo até a praça central de Juína-MT.

Os policiais resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo para ver se localizavam mais algum ilícito e acabaram por encontrar uma quantidade pequena de maconha dentro de uma bolsa feminina. A passageira, uma adolescente de 16 anos, disse que a droga era para seu uso pessoal.

O condutor do veículo foi preso e deverá responder por receptação. O conselho tutelar foi acionado para as demais providências com relação à adolescente.

A PRF contou com o importante apoio da Polícia Militar na condução dos envolvidos à delegacia da Polícia Civil de Juína-MT.



Fonte: Polícia Rodoviária Federal. 

             
    PUBLICIDADE