Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ABADIA DE GOIÁS GO
08/02/2021 - 16:54
Universitário é encontrado morto após ser sequestrado em Abadia de Goiás (GO), diz família
Criminosos usaram celular do jovem, de 19 anos, para negociar resgate com os pais dele. Parentes acreditam que sucesso profissional da vítima tenha chamado a atenção dos sequestradores.
O Âncora GO
Thierri Borges foi encontrado morto após ser sequestrado em Abadia de Goiás (GO). / Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Um universitário de 19 anos foi encontrado morto depois de ser sequestrado em Abadia de Goiás (GO), na Região Metropolitana de Goiânia (GO), segundo contou a família. Criminosos usaram o celular da vítima para negociar o resgate com os parentes dele. O corpo foi encontrado em uma rua da capital. A suspeita é que ele tenha sido torturado antes do assassinato.

Thierri Borges trabalhava como cabeleireiro e cursava farmácia. Segundo o boletim de ocorrências, na sexta-feira (5), ele voltava para casa de carro quando foi parado por pessoas em um veículo preto. Testemunhas contaram que ele foi rendido e levado por três homens.

Após o sequestro, parentes receberam uma ligação dos sequestradores pedindo uma alta quantia em dinheiro para liberar Thierri. A Polícia Civil foi avisada do crime e começou a investigar.

Depois de a família explicar que não tinha todo o dinheiro, os criminosos reduziram o valor exigido para o resgate. Os parentes se mobilizaram para conseguir o valor necessário e o pagamento seria feito na manhã de sábado (6).

Porém, antes que a entrega do dinheiro fosse feita, o corpo do universitário foi encontrado pela polícia na Alameda Ermínio Coelho de Moraes, no Parque Santa Rita, em Goiânia (GO). Agora, a polícia tenta encontrar os autores do crime.

A família acredita que o sucesso do jovem tenha chamado a atenção dos criminosos. Segundo os parentes, ele estava progredindo no trabalho e tinha comprado um carro e um lote na cidade recentemente.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE