Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SINOP MT
04/02/2021 - 19:16
Três motociclistas armados são baleados por policiais ao furarem bloqueio e morrem em MT
Com os suspeitos que morreram, a PM encontrou três armas de fogo com munições, além de uma mala de roupas e uma quantia em dinheiro.
O Âncora MT
Três homens trocaram tiros na madrugada desta quinta-feira (4) com policiais militares do Grupo de Apoio Policial (GAP) no bairro Bom Jardim, em Sinop (MT). / Foto: Reprodução Polícia Militar de Mato Grosso.

Três homens trocaram tiros na madrugada desta quinta-feira (4) com policiais militares do Grupo de Apoio Policial (GAP) no bairro Bom Jardim, em Sinop (MT), a 503 km de Cuiabá (MT), e morreram. Eles furaram um bloqueio policial e atiraram na polícia.

Segundo a Polícia Militar, esses três homens foram socorridos após a troca de tiros com a polícia e levados ao Hospital Regional de Sinop(MT), mas acabaram falecendo na unidade.

Com os suspeitos que morreram, a PM encontrou três armas de fogo com munições, além de uma mala de roupas e uma quantia em dinheiro.

Eles estavam em motocicletas quando o confronto com a polícia aconteceu, e acabavam de sair de um imóvel.

A equipe de inteligência afirma que recebeu denúncia e apurou a situação antes de tentar fazer a abordagem.

Quando eles passaram pela MT-140, uma equipe do GAP tentou a abordagem, mas nenhum dos veículos parou no bloqueio.

Ainda conforme a PM, os homens ainda teriam atirado contra os militares. Por isso, segundo a polícia, a troca de tiros ocorreu.

Também foram apreendidos entorpecentes e duas balanças de precisão no imóvel de onde os suspeitos tinham saído.



Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE