Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | LUCAS DO RIO VERDE
12/10/2020 - 20:47
Tio é preso suspeito de matar sobrinho a facadas durante briga de família
Ele relatou aos militares que esfaqueou o sobrinho com uma faca, depois que a vítima arremessou óleo quente em suas costas.
O Âncora MT
O suspeito foi preso em flagrante na região da rodoviária. / Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde, município que fica a 360 km da capital do estado, Cuiabá. A suspeita é que o tio, de 47 anos tenha esfaqueado o sobrinho, identificado por Geyson Fabrício da Silva, de 36 anos. 

O suspeito foi preso em flagrante neste sábado (10/10), próximo à rodoviária do município, segundo relatos aos policiais, ele teria esfaqueado o sobrinho após a vítima arremessar óleo quente em suas costas.

No local do crime, os policiais foram informados pela equipe do Corpo de Bombeiros que a vítima teria morrido ainda na casa.

Testemunhas e familiares relataram à PM que já houve registros na polícia de desentendimento anteriores entre vítima e suspeito.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito quando ele tentava se hospedar em um hotel.

Ele ainda relatou aos militares que esfaqueou o sobrinho com uma faca, depois que a vítima agrediu o seu neto, colocou sua filha para fora de casa, e que durante a discussão, o sobrinho arremessou óleo quente em suas costas.

Os policiais averiguaram e constataram que nas costas do suspeito havia vermelhidão, além de estar suja de gordura. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia por homicídio doloso consumado.

             
    PUBLICIDADE