Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
02/02/2021 - 10:02
Suspeitos são presos na zona rural de Barra do Garças (MT) com armas de fogo e munições
O ano de 2021 começou com uma importante participação popular no auxílio às ações policiais.
O Âncora MT
Três armas de fogo apreendidas pela Força Tática Araguaia na cidade de Barra do Garças (MT). / Foto: Reprodução/ da redação.

Três homens foram presos e três armas de fogo apreendidas pela Força Tática Araguaia na cidade de Barra do Garças (MT) na noite dessa segunda-feira (01).

A atitude suspeita dos três indivíduos, que estavam parados na estrada que dá acesso ao distrito de Voadeira, na zona rural do município, motivou a denúncia que levou os policiais militares ao local.

Ao realizarem a abordagem aos suspeitos, foi localizado no bolso de um deles, 16 munições de calibre 22, e dentro do veículo que eles estavam, os policiais encontraram no banco de trás uma arma tipo garrucha do mesmo calibre, além de duas espingardas e mais seis munições de calibre 22.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas e munições apreendidas.

DENÚNCIA

O ano de 2021 começou com uma importante participação popular no auxílio às ações policiais.

São várias situações identificadas e solucionadas graças às informações que estão sendo repassadas, através de denúncias da população.

A Polícia Militar orienta que cada cidadão pode contribuir com as ações policiais sem a necessidade de identificação.



Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE