Quarta, 28 Julho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | NOVO SÃO JOAQUIM - MT
04/01/2021 - 11:13
Suspeitos de furto e tráfico de drogas são presos em Novo São Joaquim (MT)
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar após encontrar sua residência arrombada.
O Âncora MT
Objetos apreendidos pela Policia Militar de Novo São Joaquim-MT. / Foto: Reprodução divisão de comunicação 5CR-PMMT.

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Novo São Joaquim-MT, 780km de Cuiabá-MT, realizaram na tarde deste domingo (03/01/2021), a prisão de uma maior de idade e apreensão de dois menores que estariam envolvidos em um furto, sendo que um dos menores estaria também envolvido com a comércio de entorpecentes.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar após encontrar sua residência arrombada. Policiais militares e civis de Novo São Joaquim-MT foram até o local onde receberam informações da vítima que apontava a suspeita para uma conhecida, pois esta teria ligado para o mesmo questionando sobre sua presença na residência furtada e o horário em que o mesmo retornaria para tal.

Em posse das informações recebidas, os policiais foram até a residência da suspeita, onde a mesma foi indagada e acabou por confessar o seu envolvimento no furto, passando também o nome e localização de 02 (dois) menores que a teriam auxiliado, além da localização dos materiais furtados.

Na casa de um dos menores, foram encontradas diversas porções de entorpecente, além de materiais usados para embalagem e comercialização.

No local informado pela primeira suspeita, um terreno desocupado, foi encontrado parte do material furtado da residência citada no início desta matéria.

O suspeitos e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.



Fonte: Divisão de Comunicação 5CR-PMMT

             
    PUBLICIDADE