Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | MATO GROSSO
06/05/2022 - 21:29
Suspeitos de atirar contra policiais durante fuga após abordagem são presos em MT
Também foi apreendido um revólver, além de antenas e seis rádios utilizados na região de fronteira por suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.
O ÂNCORA MT
Polícia Civil ainda apreendeu um revólver, antenas e seis rádios telecomunicadores. Foto: Reprodução/Assessoria.

Dois suspeitos de atirar contra policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) durante uma fuga na estrada do Arrozal, no Assentamento Guaporé, entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Conquista D'Oeste, foram presos nesta sexta-feira (6). O crime ocorreu na quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão contra os suspeitos em ação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, 521 km de Cuiabá. A ação faz parte da Operação Horus/Vigia deflagrada para combater crimes na região de fronteira.

No dia da fuga, os policiais do Gefron tentaram abordar um carro na estrada, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Em determinado momento, os suspeitos perderam o controle veículo, entraram em uma área de mata e continuaram a fuga a pé, efetuando disparos contra os policiais.

A delegacia disse que iniciou as investigações reunindo os dados do veículo, que foi apreendido no dia do crime após ser abandonado pelos suspeitos, e informações passadas pelos policiais que sofreram o atentado.

Os policiais conseguiram chegar a identificação dos dois envolvidos e realizaram as prisões. Também foi apreendido um revólver calibre 38, além de antenas e seis rádios telecomunicadores, utilizados na região por suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.


Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE