Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CANARANA MT
13/12/2021 - 13:18
Suspeitos apanham e acabam presos durante tentativa de roubo em Canarana - MT
Os dois jovens tem 20 e 19 anos.
O ÂNCORA MT
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190 de que no bairro Jardim Tropical 2, na cidade de Canarana-MT, a 326 km de Barra do Garças, dois jovens de 20 e 19 anos, suspeitos invadiram uma casa com intuito de cometer um roubo, na manhã de domingo (12/12). Mas o que eles não imaginavam foi a reação dos moradores que conseguiram prender um dos suspeitos com um 'mata-leão' e outro envolvido foi preso pela PM escondido na casa da avó.
A viatura da PM quando chegou no local da ocorrência deparou com uma vítima, um rapaz, em luta corporal com o suspeito de 19 anos. Os policiais deram voz ao suspeito que foi algemado. O acusado estava visivelmente sob influência de entorpecentes resistindo a prisão.

O suspeito disse que roubariam a casa e que estavam no Curvão e lá tiveram a ideia de praticar o crime, fizeram uso de cocaina e adentraram a residência, só não contavam com a presença de moradores. Perguntado sobre o comparsa, o rapaz detido, disse que levaria os policiais até lá.
Logo na chegada, os policiais observaram no portão havia marcas de sangue, provavelmente do suspeito. A moradora da casa, disse que o rapaz procurado era seu neto e que estaria dormindo.
Por estar em flagrante delito, a PM adentrou a casa e fez a prisão do segundo envolvido na tentativa de roubo.
Vale ressaltar que o segundo envolvido também estaria com sintomas de uso de entorpecente, bastante agitado, olhos vermelhos, falando coisas desconexas. Com relação a tentativa de assalto, outra vítima, uma mulher, disse que estava dormindo e não tem o costume de trancar a porta, que o suspeito mais alto a pegou pelo pescoço e começou dizendo que iria matá-la, em seguida entrou o segundo que lhe deu socos na cabeça e mandou que calasse a boca.

A mulher então gritou por socorro e apareceu um rapaz que lutou com os dois suspeitos. Durante a briga, um suspeito fugiu para esconder na casa da avó e outro foi dominado com um mata-leão.
O suspeito que foi detido na casa da avó, na central da PM, falava a todo instante ‘quem é esses comédia aí?’ eu não respeito polícia nenhum, quando eu sair vou matar vocês e a família de vocês todinha. quero passar o fim do ano na rua e não trancado’, disse ameaçando a equipe da PM bem como os familiares.

Fonte: Araguaia Notícia



             
    PUBLICIDADE