Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CANARANA - MT
17/06/2021 - 11:21
Suspeito é preso após imobilizar, agredir e roubar uma senhora de 63 anos
Câmeras de monitoramento auxiliaram na identificação e prisão do jovem
O ÂNCORA - MT
Pertences recuperado pela polícia . / Foto: Reprodução

Policiais militares do 13° Comando Regional, localizaram na manhã desta quarta-feira (16), o suspeito da prática de um roubo ocorrido nessa terça-feira (15), na cidade de Canarana (MT).

O suspeito, utilizando de força física e violência, abordou a vítima, uma senhora de 63 anos, derrubando-a ao chão e subtraindo sua bolsa com todos os pertences e R$ 950.00 reais.

O roubo, praticado em plena luz do dia, foi testemunhado por duas pessoas que prestaram socorro à vítima, encaminhando-a para atendimento médico na unidade hospitalar do município.

Servidores do hospital, acionaram a Polícia Militar que se empenhou na localização do autor.

Por meio de imagens de câmeras de monitoramento dos arredores de onde o fato aconteceu, policiais da 5°Companhia de Canarana, conseguiram identificar o autor, já conhecido no meio policial.

Na manhã desta quarta-feira (16), o suspeito foi visualizado, e durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito, de 21 anos, os documentos pessoais da vítima.

Após ter confessado à polícia ter sido ele o autor do roubo, o rapaz informou aos policiais o local que havia dispensado a bolsa, e os demais pertences subtraídos da vítima, afirmando ainda, que o dinheiro foi utilizado para a aquisição de entorpecentes.

No local indicado por ele, foi encontrado a bicicleta utilizada na ação. O jovem, que apesar da pouca idade, já acumula várias passagens policiais, foi entregue à Delegacia da Polícia Civil.

“Contamos com uma equipe de policiais comprometidos e empenhados e não mediremos esforços para oferecer segurança e tranquilidade à população de Canarana”, afirmou tenente-coronel Flávio Diniz, comandante da 5°Companhia Independente da Polícia Militar.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE