Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | GOIÂNIA GO
06/01/2021 - 15:23
Suspeito de homicídio flagrado em carro de luxo dando tiros para o alto morre em confronto com a Rotam
Segundo PM, após matar outro homem por dívida de tráfico de drogas, ele foi abordado pela corporação e baleado, em Goiânia-GO. Dias antes, ele filmou a si próprio no momento em que fez disparos em uma via pública.
O Âncora GO
Suspeito de homicídio flagrado em carro de luxo dando tiros para o alto morrre em confronto com a Rotam. / Foto: Reprodução TV Anhanguera.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, morreu durante um confronto com as Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam), em Goiânia-GO. De acordo com a corporação, ele havia cometido um homicídio há poucas horas. Além disso, dias antes, ele havia filmado o momento em que dirigia um carro de luxo e efetuava disparos de arma de fogo para o alto.

O caso aconteceu no Jardim América, na segunda-feira (4). De acordo com a polícia, o homem matou outro a tiros por conta de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. O nome da vítima também não foi revelado.

A Rotam foi acionada e conseguiu identificar o suspeito em uma casa na Vila Americano do Brasil, próximo do local do homicídio. Os policiais informaram que foram recebidos a tiros e tiveram de revidar. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na residência, foi encontrado três armas, 14 munições e 1 kg de drogas, além de balança de precisão e caderno de anotações de vendas de drogas.

Os dois casos são investigados pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE