Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | POLÍCIA RECUPERA
04/07/2020 - 23:57
Produtos furtados são recuperados pela Polícia Militar de Mato Grosso em menos de 24 horas
Suspeitos foram identificados através das imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos.
Jozean Benício de Almeida
Bebidas alcoólicas furtadas que foram recuperadas pela Polícia Militar de Barra do Garças. / foto: Assessoria Polícia Militar

Dois suspeitos foram presos neste sábado (04/07), após um roubo a um posto de combustível na cidade de Aragarças, cidade do interior de Goiás, logo depois seguiram para a cidade de Barra do Garças, já em Mato Grosso, onde furtaram uma conveniência.

Eles foram detidos após investigação e operação realizada pela Polícia Militar do 5º Comando Regional e Polícia Civil.

O crime em Aragarças-GO aconteceu por volta das 03h00min, segundo informações repassadas aos policiais, enquanto um ameaçava o atendente o outro permanecia no veículo para preparar a fuga. O atendente foi informado que o suspeito que do carro estaria armado. Várias garrafas com bebidas foram levadas, o produto foi consumido e comercializado.

Três horas mais tarde os mesmos suspeitos entraram em outro estabelecimento em Barra do Garças, e bebidas alcoólicas de alto valor foram levadas.

Os policiais conseguiram identificar a placa do veículo utilizado através das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, a Força Tática localizou, no bairro Recanto das Acácias, um dos suspeitos próximo ao veículo utilizado nas ações e dentro dele as bebidas furtadas.

O segundo suspeito foi preso em casa, segundo a Polícia Militar, ele estaria usando a mesma camiseta rosa que aparece nas imagens das câmeras da conveniência. Sem saber do que se tratava, a mãe informou aos militares que na casa do vizinho ainda havida garrafas com bebidas.

Os dois suspeitam que já possuem passagens criminais por tráfico, furto e corrupção de menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos recuperados.

             
    PUBLICIDADE