Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | MATO GROSSO
03/11/2020 - 19:08
PRF recupera cinco veículos no feriado de finados, em Mato Grosso
Os veículos foram recuperados durante a Operação Finados 2020.
O Âncora MT
Os veículos foram recuperados durante a Operação Finados 2020. / Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal, em Mato Grosso, durante a Operação Finados, recuperou cinco veículos com ocorrências de roubo ou furto.

O primeiro veículo recuperado durante a Operação foi no município de Peixoto de Azevedo/MT, onde uma equipe da PRF em trabalho preventivo na sexta-feira (30) no Km 1.033, BR 163, abordou o veículo Honda/CG 125, cor verde, com placas do mesmo município, com ocorrência de roubo registrada em 1999.
O condutor de 57 anos, ao avistar os policiais tentou evadir da abordagem, entrando um uma vicinal, ao ser abordado alegou ter comprado a motocicleta.

Em Rondonópolis no domingo (01) a PRF abordou no km 203, BR 364, o veículo Honda/CG 125 FanKS, com os sinais identificadores raspados, o condutor de 24 anos foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Depol Civil.

Em ação conjunta entre a PM e PRF, no município de Sorriso, durante a tarde de domingo (01), após checagem minuciosa dos documentos apresentados e dos sinais identificadores, constatou-se que o veículo Fiat/Toro Freedom abordado se tratava de dublê de placas. Sendo que o veículo original tem registro de roubo em Cuiabá no dia 10/09/2020.

Ainda no domingo (01), uma equipe da PRF recebeu informação de um acidente ocorrido no km 453,3 da BR 364, ao chegarem no local visualizaram o veículo I/GM Classic Spirit, cor bege, com uma vítima morta sem documentação pessoal e a outra vítima havia sido socorrida para o pronto socorro de Várzea Grande, que também não portava documentos e se negava a dar informações pessoais. Posteriormente em checagem ao veículo os policiais foram informados que o mesmo fora roubado.

Em Poconé na segunda-feira (02), por volta das 15h53, na BR 070, a equipe em fiscalização de rotina abordou o veículo Jeep/Renegade, cor branca, que seguia sentido Cáceres.
O condutor de 27 anos, apresentou o CRLV em nome de uma locadora de Minas Gerais, e informou que o veículo foi locado por um amigo do seu sócio, que lhe emprestou para ir até a cidade de Porto Esperidião para visitar sua genitora. Em checagem, os policiais constataram que o veículo foi locado e não foi devolvido na data prevista (15/03/2020) tendo a empresa registrado uma ocorrência de apropriação indébita.
Fonte: Assessoria de Comunicação PRF

             
    PUBLICIDADE