Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | RONDONÓPOLIS MT
10/03/2021 - 14:39
PRF prende homem após agressão à esposa
Mulher se escondeu em banheiro de posto, para fugir do agressor.
O Âncora MT
Policia Rodoviária Federal. / Foto: Reprodução.

Ontem (09) de março por volta das 09 hs, a equipe da PRF compareceu na BR 163 Km 104, em um posto de combustível, no município de Rondonópolis (MT).

Os policiais foram acionados via telefone 191 por cidadãos, para averiguar uma situação de que uma mulher aparentava estar em estado de vulnerabilidade e que havia sido ameaçada por seu companheiro.

Ao chegar no local informado, depararam-se com alguns populares os quais informaram do ocorrido e que a vítima estava escondida no banheiro e que o suspeito a aguardava no lado de fora. No intuito de entender a situação a equipe conversou com a vítima (mulher de 20 anos), a qual relatou que havia sido agredida por seu companheiro na noite anterior (08), era aparente algumas lesões no rosto, pescoço e braços, e que estava sendo obrigada a acompanhá-lo em uma viagem até a cidade de Campo Grande/MS.

Em continuidade a equipe abordou o suspeito (Homem de 29 anos) e após uma breve conversa, ele confirmou que é convivente com a vítima e que realmente havia tido uma discussão e que a teria agredido.

Frente ao cenário, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis (MT)

A PRF é parceira na campanha "A vida recomeça quando a violência termina: quebre o ciclo", lançada em Mato Grosso; teve início no começo de março, e tem o objetivo de levar informação sobre a violência doméstica alertando que alguns casos podem evoluir para um feminicídio.



Fonte: Policia Rodoviária Federal.

             
    PUBLICIDADE