Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | PRIMAVERA DO LESTE MT
20/01/2021 - 14:38
PRF apreende mercadoria transportada sem nota fiscal em Primavera do Leste (MT)
Eram transportados 957 pares de sapatos e chinelos.
O Âncora MT
foram apreendidos 957 pares de sapatos e chinelos pela Policia Rodoviária Federal. / Foto: Reprodução.

Em 19 de janeiro, por volta das 10 horas da manhã, a equipe da PRF que fiscalizava no km 287 da BR  070, no município de Primavera Do Leste-MT, abordou um veículo de passeio com reboque, conduzido pelo senhor de 30 anos e tendo como passageiro um rapaz de 20 anos.

Iniciada a fiscalização, foi encontrado dentro do veículo e no Reboque, várias mercadorias (957 pares de sapatos e chinelos). Perguntado sobre a origem das mercadorias, disseram que pegaram em uma empresa em Cuiabá-MT, essa, a qual relatam serem funcionários e que estariam levando para Canarana-MT.

Quando solicitado a Nota Fiscal, apresentaram uma do Estado de Minas Gerais, tendo como Remetente e Destinatário totalmente diferente do que relatado por eles. Conforme apurado, foi identificado que a nota apresentada estava em desacordo com a mercadoria transportada.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, o produto apreendido foi encaminhado para a SEFAZ-MT.



Fonte: Policia Rodoviária Federal

             
    PUBLICIDADE