Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CAMPO VERDE MT
27/01/2021 - 18:09
PRF apreende maconha sendo transportada em ônibus no município de Campo Verde (MT)
A droga estava sendo transportada em uma mochila.
O Âncora MT
Policia Rodoviária Federal. / Foto: Reprodução.

No dia 27 de janeiro, por volta das 08 horas, no km 319 da BR 364, município de Campo Verde-MT, uma equipe da PRF realizava procedimento de fiscalização estática em frente a Unidade Operacional, quando deu ordem de parada a um ônibus de cor branca que fazia a linha Porto Alegre-RS X Santarém-PA.

A equipe adentrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, entrevistas e consultas de pessoas.

Durante a entrevista de uma das passageiras, uma jovem de 20 anos, os policiais perceberam inconsistência e certa incoerência nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados, fato que acendeu o sinal de alerta para a equipe.

Foi solicitado para que a passageira desembarcasse do veículo e acompanhasse a revista detalhada em sua bagagem de mão, como também, em sua mala que se encontrava no bagageiro do ônibus.

A moça estava bastante nervosa e acabou confessando que em sua mochila havia material ilícito. Aberta a mochila, foram encontrados 18 tabletes de maconha e um outro volume em formato cilíndrico, também da mesma droga, totalizando 16,5 kg.

Questionada, a jovem informou que havia pegado a droga em Dourados-MS e que a levaria para Cuiabá-MT, recebendo determinada quantia pelo transporte. Ela deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Campo verde-MT para os demais procedimentos legais.



Fonte: Policia Rodoviária Federal.

             
    PUBLICIDADE