Terça, 15 Junho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | DROGA APREENDIDA
11/08/2020 - 18:16
PRF apreende aproximadamente 11 kg de "Supermaconha" na BR-158 em Barra do Garças-MT
Motorista afirmou aos policiais que teria buscado a droga no Paraguai e o destino seria Brasília-DF.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 11 quilos de "Supermaconha" na tarde desta terça-feira (11/08), na BR-158, em Barra do Garças-MT.

O material foi encontrado próximo ao radiador do carro. O polícia C. Gouvêa disse que a suspeita surgiu quando o motorista falou da rota que estava seguindo.

"[...] olhando o veículo vimos que tinha vários lugares onde já havia mexido, e a equipe resolveu por conta disso fazer uma fiscalização mais minuciosa, e logrou exito em encontrar essa quantidade aí da chamada Supermaconha [...]", disse o policial à reportagem.

Segundo o condutor, a droga foi buscada por conta própria no Paraguai, atravessou a fronteira por Ponta Porã-MS e estaria levando para Brasília-DF, tendo feito o desvio para visitar uma filha em Canarana-MT.

O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT, ele poderá responder por tráfico de entorpecente.  O suspeito já tem passagens pela Polícia por tentativa de homicídio da ex-mulher e ameaças a sobrinha,  em dezembro de 2017, na capital do estado, Cuiabá. 

             
    PUBLICIDADE