Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ALTO GARÇAS - MT
17/08/2021 - 14:26
PRF apreende 16 kg de cocaína em Alto Garças (MT)
A droga estava escondida em diversos compartimentos ocultos dentro do automóvel.
O ÂNCORA - MT
Droga apreendida pela polícia . / Foto: Reprodução

No dia de ontem (16), por volta das 15 horas, uma equipe da PRF realizava policiamento no km 48 da BR 364, município de Alto Garças-MT, quando abordou um Gol 1.6, cor preta, dirigido por um homem de 31 anos e tendo como passageira uma mulher de 30.

Durante conversa inicial com os abordados, feita separadamente com cada um deles, foi notado nervosismo e respostas contraditórias sobre a viagem realizada pelos dois. O motorista afirmou que eles foram à Chapada dos Guimarães e ficaram em uma pousada que encontraram lá na hora. A mulher, entretanto, disse que eles haviam feito uma reserva antecipadamente para ficarem no local. Os dois entraram em contradição novamente com relação ao horário de chegada na Chapada, um disse que foi pela manhã e o outro pela tarde.

Dessa forma, devido a essa situação de suspeição que ficou deflagrada após a conversa com os abordados, a equipe policial resolveu fazer uma busca minuciosa no veículo para saber se havia algum tipo de ilícito no automóvel.

Depois de algum tempo, foram encontrados 8 tabletes de cloridrato de cocaína dentro das portas do veículo, 6 tabletes no para-choque traseiro e 1 tablete na porta do porta-malas, chegando ao total aproximado de 16 kg da droga.

Após a descoberta do ilícito, motorista relatou que pegou a droga em Várzea Grande-MT e que a levaria para a cidade São Paulo em troca da quantia de R$ 8.000,00.

Foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal para a realização dos demais trâmites legais.

Fonte: Assessoria PRF

             
    PUBLICIDADE