Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | OPERAÇÃO INTEGRADA
14/09/2020 - 18:32
Policiais militares de Goiás e Mato Grosso trabalham juntos para evitar crimes na região
As instituições irão trabalhar em conjunto com a finalidade de reduzir os índices criminais na região.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Militares em operação no município de Barra do Garças-MT. / Foto: Assessoria de Comunicação PM MT

Policiais Militares de Goiás e Mato Grosso deram início às operações para evitar crimes na região do Médio Araguaia. Mais de 40 militares participaram do início da Ação que foi aberta na tarde desta segunda-feira (14/09).

Nos últimos dias, áudios circularam nas redes sociais, onde suspeitos ameaçavam policiais de Barra do Garças-MT.

Major Ghiovani, da Polícia Militar de Goiás, disse em entrevista que os policiais do Médio Araguaia trabalham em conjunto, e sempre vão estar juntos com os militares de Barra do Garças-MT.

Segundo a nota publicada pela Assessoria de Comunicação da PM MT, as instituições irão trabalhar em conjunto com a finalidade de reduzir os índices criminais na região, trazendo maior sensação de segurança aos populares que residem nas duas cidades. A partir deste momento, diversas ações serão aplicadas para garantir a segurança de você cidadão de bem.

No âmbito do 5º Comando Regional, comando responsável pelo policiamento na região,  as ações acontecem como desdobramento da "Operação Ostensividade Total", operação que já mostra resultados, com diversos foragidos da Justiça sendo capturados por equipes do 5ºCR  na região do Araguaia. 




             
    PUBLICIDADE