Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | TORIXORÉU MT
07/11/2020 - 20:47
Policiais de Torixoréu-MT prendem mais 04 pessoas suspeitas de participação em roubo
Todos estavam em local de mata aonde os dois suspeitos foram presos.
O Âncora MT
Assessoria Policia Militar-MT. / Foto: Reprodução Assessoria PM

Na manhã deste sábado (07/11/2020), policiais do Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu-MT receberam informações de que indivíduos suspeitos estariam vasculhando uma área de mata próxima residência onde houve um roubo na noite de sexta-feira (06/11/2020).

Os policiais foram até o local para verificar a situação, onde encontraram três mulheres e um homem, sendo que duas das suspeitas encontradas no local são cônjuges dos suspeitos detidos em flagrante após o crime de roubo.

Os suspeitos se encontravam vasculhando a área de mata que circunda o local do roubo, o que leva a crer que estariam tentando localizar parte do material que ainda não foi recuperado.

Nenhum dos 04 (quatro) suspeitos detidos reside na cidade de Torixoréu-MT, e ao serem indagados sobre o motivo de sua vinda à cidade, cada um conta histórias divergentes e confusas.

Em ambas situções, os policiais militares receberam apoio da Polícia Civil de Mato Grosso e da Polícia Militar do Estado de Goiás, que não mediram esforços em subsidiar as buscas pelos supeitos e pelo material roubado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.


Fonte: Assessoria PM

             
    PUBLICIDADE