Quarta, 12 Maio de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SIMULACRO ARMA
13/09/2020 - 13:54
Polícia Militar prende homem que usou um simulacro para roubar empresa em Barra do Garças-MT
Com os envolvidos, os Pm`s apreenderam pouco mais de R$ 700,00, várias ferramentas, celulares, entre outros.
O Âncora MT

Na tarde de sábado (12/09), policiais militares do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) foram acionados, com a denúncia  que, uma empresa localizada, na Avenida Ministro João Alberto teria sido vítima de roubo.

Imediatamente, as guarnições PM se deslocaram até o local, onde foram informadas que, um jovem se passando por cliente teria  pegado várias roupas e calçados  e no momento de fazer o pagamento dos materiais, em posse de uma arma apontou para os funcionários e clientes os ameaçando de morte, fugindo logo em seguida em um veículo Argo, placa QOP-3588.

Em posse das informações, as guarnições foram todas mobilizadas nas buscas pelo envolvido. Foi quando os Pm´s visualizaram o veículo, na Avenida Valdon Varjão, próximo ao campus da UFMT.

Abordado, os militares localizaram três ocupantes no carro, sendo um casal e o suspeito indicado pelas testemunhas. Após buscas, os militares encontraram com o suspeito um simulacro de pistola. Os policiais militares também localizaram todo material roubado. 

Conforme o boletim de ocorrência, o casal detido relatou que, não tinha conhecimento do crime. Disseram que estavam na cidade para buscar o suspeito para trabalharem juntos em Cuiabá, e que o jovem teria pedido para pararem na loja para ele comprar algumas roupas.

O trio foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com o veículo apreendido e demais materiais recuperados. O suspeito do roubo foi reconhecido pelas vítimas.


Fonte: Assessoria PM MT 

             
    PUBLICIDADE