Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | HOMEM PRESO
13/09/2020 - 13:48
Polícia Militar prende homem armado e evita possível roubo em Barra do Garças-MT
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e posteriormente apresentado a autoridade policial.
O Âncora MT
Capacete e munições apreendidas pela Polícia Militar de Barra do Garças-MT. / Foto: Reprodução PM

Na madrugada desse domingo (13/09), policiais militares do 2º Batalhão do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram a prisão de um homem, após ele ser flagrado em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao que tudo indica, o rapaz se preparava para praticar um roubo, pois ao se depararem com ele, ainda na noite de sábado 1(2/09), na rua Francisco Lira, os PM´s perceberam que  o envolvido aparentava estar armado usando um  capacete com viseira escura e a placa da moto, além de dobrada estava coberta por um saco plástico, o que dificultaria sua identificação.

 Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade, por várias vias e colocando em risco a vida de transeuntes, contudo os policiais não conseguiram detê-lo.

Já de madrugada, os Pm´s se depararam pela segunda vez com o envolvido, dessa vez, na rua São Benedito, foi quando, após tentar fugir por várias ruas o suspeito abandonou a motocicleta e adentrou no interior de uma residência.

Com o apoio da guarnição do Oficial de Dia, Força Tática e Grupo CAR os militares adentraram ao local e conseguiram prender o suspeito. No local, os militares apreenderam munições calibre 762 e um cartucho calibre 20.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e posteriormente apresentado a autoridade policial.

Fonte: Assessoria PM MT

             
    PUBLICIDADE