Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SUSPEITO FURTO
10/09/2020 - 16:34
Policia Militar de General Carneiro recupera motocicleta e prende suspeito pela prática de furto
Policia Militar realizava rondas pela cidade quando viram o rapaz empurrando a motocicleta.
O Âncora MT
Motocicleta apreendia pela Policia Militar de Mato Grosso. / Foto: Reprodução PM

Em continuidade a “Operação Ostensividade”, na noite de quarta-feira 09.09, policiais militares no Núcleo de General Carneiro (450 km de Cuiabá) recuperaram uma motocicleta Yamaha YBR, placa NUA 2398 e prenderam  o condutor suspeito pela pratica de furto.

O fato aconteceu, por volta das 23h30min, quando os militares realizam rondas pela cidade e se depararam com um rapaz  empurrando a moto próxima a uma borracharia. Ao notarem que o indivíduo usava tornozeleira eletrônica, os militares decidiram fazer a abordagem.

Abordado, o rapaz contou aos militares que tinha saído de Barra do Garças e estava indo até a capital Cuiabá, porém como o pneu a motocicleta havia furado ele estava à procura de uma borracharia. Disse ainda, que estava cumprindo pena, no presídio Major PM Suzi Alves da Silva em Água Boa e recentemente teria ganhado liberdade apresentando o Alvará de Soltura.

Desconfiados, por conta do horário avançado os Pm´s decidiram fazer uma checagem no veículo, foi quando descobriram que a moto tratava-se de produto de furto, praticado em Barra do Garças (590 km de Cuiabá).

Indagado, o rapaz assumiu que teria furtado o veículo e teria a intenção de fugir para Cuiabá. Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e apresentado ao delegado de plantão.


Fonte: PM MT

             
    PUBLICIDADE