Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
22/01/2021 - 15:40
Polícia Federal incinera mais de 11 toneladas de drogas em Barra do Garças (MT)
Os entorpecentes foram apreendidos durante ações de repressão ao tráfico na região sob a jurisdição da delegacia no ano de 2020.
O Âncora MT
Incineração de cerca de 11 toneladas de maconha e cocaína em Barra do Garças-MT. / Foto: Reprodução.

A Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças-MT realizou nesta sexta-feira (22), a incineração de cerca de 11 toneladas de maconha e cocaína. O ato aconteceu em uma cerâmica localizada na região periférica da cidade, sob forte esquema de segurança.

Os entorpecentes foram apreendidos durante ações de repressão ao tráfico na região sob a jurisdição da delegacia no ano de 2020. São 10.660 quilos de maconha e 1.068 quilos de cocaína. 31 pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado-chefe da PF em Barra do Garças-MT, Murilo de Oliveira, o aumento expressivo das operações policiais em 2020 teve reflexos nos números apresentados nesta sexta-feira. "O crime de tráfico tem implicações em toda a sociedade, inclusive, com o acréscimo de crimes patrimoniais e contra a vida. Daí a necessidade de sua repressão com a prisão dos líderes das organizações criminosas e desmantelamento dessas organizações", disse.

A incineração foi acompanhada pela equipe da Vigilância Sanitária Municipal para a conferência e fiscalização do processo de queima, além de policiais que realizaram a escolta das drogas. (Com assessoria)



Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE