Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | RONDONÓPOLIS - MT
26/08/2021 - 11:32
Polícia descarta sequestro de criança e motorista de aplicativo é liberado
A mãe entrou em contato com o motorista, porém, ele não respondeu. Na sequência, ele cancelou a corrida e a mulher não conseguiu mais contato com o suspeito.
O ÂNCORA - MT
Polícia Civil . / Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo detido por suspeita de sequestro em Rondonópolis (MT), foi ouvido e liberado pela Polícia Civil, nessa terça-feira (24). O homem alegou que cancelou a corrida a fim de pegar uma nova e por não encontrar o endereço do desembarque da criança, disse que retornaria ao endereço inicial para entregá-la.

O delegado plantonista também ouviu o motorista, a mãe e a criança. As declarações dadas não apresentaram divergências e além disso, a criança não apresentava nenhuma lesão. Diante disso, ficou confirmado que não houve sequestro.

Conforme informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, a mãe da criança acionou uma equipe e informou que seu filho estaria voltando da cidade de Sonora, Mato Grosso do Sul, com o tio, que é motorista de van.

Em Rondonópolis, o tio teria colocado o menino em um carro solicitado por aplicativo pela própria mãe. A mulher acompanhava o trajeto em tempo real pelo celular, mas em determinado momento, o motorista mudou a rota.

A mãe entrou em contato com o motorista, porém, ele não respondeu. Na sequência, ele cancelou a corrida e a mulher não conseguiu mais contato com o suspeito.

Acionada, a PM tentou buscar dados do motorista com o aplicativo, no entanto, houve recusa por parte da empresa. Durante diligências, os militares visualizaram o motorista e conseguiram interceptar o condutor na avenida Júlio Campos. Foram cerca de duas horas que a criança ficou em posse do motorista.

Fonte: Olhar Direto

             
    PUBLICIDADE