Domingo, 29 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
03/05/2022 - 11:40
Polícia Civil prende suspeitos e esclarece homicídio ocorrido em novembro no bairro Anchieta, em Barra do Garças
Após o crime, as equipes de investigadores da 1° Delegacia da Polícia Civil realizaram diversas diligências que resultaram na identificação de dois suspeitos.
O ÂNCORA MT
Clênia Lima | Rede da Notícia. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil de Barra do Garças identificou dois suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Guilherme Carmerino de Carvalho, de 30 anos, ocorrido no dia 20 de novembro de 2021. O primeiro suspeito foi preso no dia 10 de fevereiro deste ano e o segundo envolvido, foi preso nesta segunda-feira (02).

A vítima estava em casa no bairro Anchieta na companhia da esposa e três filhos, quando dois homens em uma motocicleta pararam de frente à residência, desceram do veículo, entraram na casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Guilherme, que chegou a ser socorrido, porém não resistiu e foi a óbito.

Após o crime, as equipes de investigadores da 1° Delegacia da Polícia Civil realizaram diversas diligências que resultaram na identificação de dois suspeitos.

Após a prisão do primeiro envolvido em fevereiro, as investigações tiveram continuidade e resultaram na prisão do segundo suspeito, que de acordo com a polícia, estava foragido desde o dia do assassinato.

O homem, que estava com a prisão decretada, foi preso por policiais civis da 1° DP ao retornar para Barra do Garças.

A investigação concluiu que o motivado do crime está relacionado ao uso e venda de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a solução de mais um crime representa o compromisso da instituição com a população, além da valorização e preocupação com o maior patrimônio de um cidadão, que é a vida.


Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE