Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | DROGA APREENDIDA
02/07/2020 - 15:35
Polícia apreende aproximadamente 120 kg de pasta base de cocaína em Mato Grosso
Produto teria como destino o estado do Pará, e foi encontrado em uma região de fronteira.
Jozean Benício de Almeida
Aproximadamente 120 quilos de pasta base de cocaína encontrados após três dias de buscas. / foto: Reprodução

Apos três dias de buscas a equipe da Força Tática Médio Araguaia conseguiu encontrar aproximadamente 120 quilos de drogas aparentando ser substância análoga a pasta base de cocaína.

A droga saiu da região da fronteira entre Bolívia e Brasil, e foi encontrada numa região de mata entre os municípios de Campinápolis e Canarana (MT), no Alto Xingu, e seria levada para o estado do Pará. O produto estava sendo transportada em uma caminhonete que ainda não foi encontrada pelos policiais.

As informações foram repassadas pela Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), de que o entorpecente estaria passando pela região. Os policiais chegaram na mata na última terça-feira (30/07), e encontraram a droga bem próxima ao rio Culuene, no distrito de São José do Couto. 

O registro do Boletim de Ocorrência foi feito, a droga será encaminhada à Polícia Civil que seguirá com os trabalhos de investigação. 

A operação foi dirigida pelo Capitão Campos, da Força Tática Médio Araguaia, do município de Água Boa, que fica a pouco mais de 737 km da capital Cuiabá. 

             
    PUBLICIDADE