Sexta, 22 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BRITÂNIA GO
26/11/2020 - 14:48
PMs ficam feridos ao salvar idosas que estavam pescando de ataque de abelhas em Britânia-GO
Uma das mulheres ficou com o rosto coberto de ferroadas e com insetos grudadas no cabelo. Todos precisaram ser internados.
O Âncora GO
Idosa atacada por enxame ficou com ferrões pelo rosto, em Britânia-GO. / Foto: Reprodução TV Anhanguera.

Três idosas foram atacadas por um enxame em Britânia-GO, na região noroeste do estado, quando pescavam. Uma delas ficou com o rosto coberto de ferroadas e com abelhas grudados no cabelo. Dois policiais militares, que socorreram as mulheres, também ficaram feridos. Todos precisaram ser hospitalizados após o ataque, mas só uma idosa segue internada nesta quinta-feira (26).

O incidente aconteceu na tarde de quarta-feira (25), próximo à ponte do Rio Tigrinho, na entrada da cidade, que fica a 260 km de Goiânia-GO. De acordo com o sargento da PM João Carlos Melo Júnior, as idosas estavam pescando no local e não perceberam que havia uma colmeia formada na coluna da ponte.

"Quando elas viram, uma nuvem de abelhas se formou em volta delas. O ataque durou cerca de 10 minutos. Uma pessoa foi até o quartel nos avisar do que estava acontecendo. Nossa equipe se deslocou rapidamente até o local e conseguiu resgatar as idosas do ataque", disse.

Segundo o sargento, uma idosa de 70 anos, a mais atingida pelas ferroadas, continua internada no Hospital Municipal de Britânia-GO, em observação. As outras duas idosas feridas e os dois PMs já receberam alta.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE