Quarta, 28 Julho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS - GO
21/07/2021 - 14:33
PM prende homem por ato obsceno, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público em Aragarças (GO)
O suspeito deu bastante trabalho a guarnição policial que atendeu a ocorrência.
O ÂNCORA - MT
Viatura . / Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Aragarças (GO), por ato obsceno, dano ao patrimônio público, desacato e resistência.

Em patrulhamento na noite de domingo (18), pelo setor Araguaia, a guarnição policial se deparou com o suspeito que urinava em via pública.

Segundo a ocorrência policial, ao ser repreendido, o homem desacatou os militares com palavras obscenas, dizendo que urinava onde quisesse.

Após o xingamento, o homem entrou para a residência, desobedecendo a ordem policial para que permanecesse do lado de fora da casa, para ser abordado e revistado.

Diante da situação de flagrante, o homem foi retirado de dentro da casa e ao receber voz de prisão, continuou com o desacato, afirmando que não iria a lugar nenhum, e questionando os policiais, “vocês pensam que são quem? “, perguntava.

Ao oferecer resistência para obedecer as ordens da polícia, foi necessário o uso da força moderada para a imobilização devido estar bastante exaltado.

Ao ser colocado na viatura, o homem continuou com o xingamento aos policiais, além de chutar e danificar as grades de proteção da viatura.

De acordo com a Polícia Militar, o delegado Bruno de Paula, ratificou a prisão do suspeito, que foi entregue à Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE