Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | AGUAS LINDAS DE GOIÁS GO
23/11/2020 - 15:50
PM é suspeito de matar dono de distribuidora de bebidas em Águas Lindas de Goiás-GO
Polícia diz que militar estava de folga e que caso vai ser apurado pela corregedoria da PM. Imagem mostra quando empresário começa a discutir com policial e é baleado.
O Âncora GO
Dono de distribuidora é morto a tiros em Águas Lindas de Goiás. / Foto: Reprodução TV Anhanguera

Um policial militar é suspeito de matar o dono de uma distribuidora de bebidas na madrugada desta segunda-feira (23) em Águas Lindas de Goiás-GO, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra quando o empresário e outro homem estão sentados dentro do estabelecimento e, durante uma discussão, o dono é baleado. A Polícia Militar informou que o caso será apurado pela corregedoria da corporação.

Segundo familiares da vítima, Robson de Souza, de 41 anos, ele fechou a distribuidora por volta de meia-noite, mas continuou dentro do local, bebendo. Por volta das 4h, Robson e outra pessoa começam a discutir. O homem atira contra o dono do local e continua sentado por mais alguns instantes.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai apurar os fatos. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Em nota, a PM informou que o policial suspeito do crime estava de folga.

“De pronto a equipe policial esteve no local do fato, registrou e conduziu as testemunhas à delegacia para que o caso seja apurado pela autoridade competente. Os fatos também serão apurados pela Corregedoria da Polícia Militar”, diz o comunicado.


Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE