Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS - GO
20/04/2021 - 11:44
PM e COD prendem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Baliza (GO)
Homem foi estava escondido numa região de mata às margens da GO-421.
O Âncora GO

Um homem de 37 anos foi preso por policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar e do Comando de Operações de Divisa (COD), na manhã desta terça-feira (20), suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em uma propriedade na zona rural de Baliza (GO).

O suposto autor do crime estava foragido desde a madrugada de domingo (18), quando teria cometido o abuso sexual. Desde o registro da ocorrência, policiais militares de Baliza, com o apoio do COD, realizavam várias diligências na região na tentativa de prendê-lo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trabalhava em uma propriedade rural na companhia do padrasto e da mãe da adolescente, contudo, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, ele teria chamado a garota pela janela de seu quarto com a desculpa de queria conversar com ela.

A menina abriu a porta e ao sair, foi imobilizada pelo homem, que a levou para o seu quarto e consumou o estupro sob ameaça de matar toda a família, caso ela relatasse o ocorrido. O fato foi comunicado a polícia, que esteve na fazenda, porém, o suspeito conseguiu empreender fuga.

Na manhã de hoje, J. H. M. foi preso ao sair de uma região de mata às margens da GO-421, que liga Baliza a Bom Jardim de Goiás. Ele aguardava a chegada de um parente que iria auxiliá-lo na fuga, quando os policiais chegaram.


Fonte: Rede da Notícia 

             
    PUBLICIDADE