Sábado, 28 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | EMBRIAGUEZ PORTE DE ARMA
11/12/2021 - 18:25
Patrão e funcionário são presos por embriaguez e porte ilegal de arma na região do Araguaia
Alterado, um dos suspeitos tentou invadir o núcleo policial de Bom Jesus do Araguaia - MT.
O ÂNCORA MT
Polícia Militar . / Foto: Reprodução

Patrão e funcionário foram presos na noite de quinta-feira (9), pela guarnição de patrulhamento rural do Núcleo da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia (MT), acusados de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.

A equipe realizava policiamento na Vila Planalto Araguaia, popularmente conhecida como “Posto do Arnô”, localizada às margens da BR-158, quando fizeram abordagem a um grupo de pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial na localidade.

De acordo com os policiais, diante do nervosismo de alguns abordados, foi realizado a revista veicular em um veículo Fiat Strada, onde os militares encontraram uma arma de fogo.

A carabina calibre 38 estava carregada com seis munições intactas e tinha na capa outras 24 munições do mesmo calibre, além de duas cápsulas.

O proprietário do carro, de 41 anos, assumiu a propriedade do armamento e foi preso ao afirmar que não possuía registro e documentação para porte da arma.

Segundo a guarnição, no momento da elaboração do boletim de ocorrência, o patrão do suspeito, de 36 anos, chegou a unidade policial, conduzindo uma caminhonete Amarok .

Os policiais relatam que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e esbravejando, tentou adentrar a unidade policial.

Contido e preso, o homem apresentava fala alterada, exaltação, arrogância, agressividade, olhos vermelhos e odor etílico. “Vocês não me conhecem. Não sabem quem estão prendendo”, disse o suspeito, segundo o boletim de ocorrência.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira - MT.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE