Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS GO
15/02/2021 - 20:10
Ossada humana é encontrada em área de mata na cidade de Aragarças (GO)
Polícia apura se ossada é de um homem de 55 anos desaparecido desde setembro.
O Âncora MT
Ossada humana é encontrada em área de mata na cidade de Aragarças (GO). / Foto: Reprodução.

A ossada de um homem foi encontrada no último sábado (12) por um funcionário de uma fazenda na zona rural de Aragarças (GO). Os restos mortais estavam numa região de mata da Estância Araguaia, a antiga Fazenda Cascata, no km 463 da BR-070. A ocorrência foi atendida pela Patrulha do Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Conforme informações prestadas pela gerência da fazendo ao 3º Sargento Cândido e ao Cabo Douglas, o funcionário realizava serviços de combate de pragas em uma pastagem e resolveu ir até uma área de preservação ambiental e lá se deparou com a ossada. O cadáver vestia uma bermuda, e um boné e um par de chinelos foram localizados. O crânio apresentava uma perfuração.

Após registrar a ocorrência, a Patrulha Rural informou o fato a Polícia Civil e, posteriormente, a Polícia Científica, com sede em Iporá (GO), para o levantamento de materialidade para a identificação da vítima. No bolso na bermuda, os peritos encontraram uma carteira com a documentação de Lázaro Leite da Nobrega, de 55 anos.

Ao checar a documentação no Sistema BO da Polícia Civil de Goiás, foi encontrado o registro do desaparecimento de Lázaro em 11 de setembro de 2020, porém, somente após a realização de exame de DNA será possível afirmar se a ossada é mesmo dele. Familiares também poderão auxiliar na identificação a partir dos pertences encontrados no local.

De acordo com a ocorrência de desaparecimento, Lázaro Nobrega, que tinha problemas psicológicos, residia em uma chácara de um irmão no assentamento São Pedro, a cerca de 3,5 km do local, e desapareceu depois de deixar o local a caminho Aragarças (GO) e de lá para cá, não foi mais visto e nem deu notícias de seu paradeiro.



Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE