Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS - GO
11/08/2021 - 13:49
Mulher é presa em Aragarças (GO) com porções de drogas, arma de fogo e perturbação
A suspeita infringiu medidas sanitárias preventivas ao Covid-19.
O ÂNCORA - MT
Viatura . / Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar de Aragarças (GO), na noite de sábado (7), suspeita de infração das medidas sanitárias preventivas ao Covid-19 e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias anônimas feita à polícia, indicavam uma aglomeração de pessoas e perturbação do sossego público em uma algazarras e elevado volume de som, em uma residência no setor Lagoa Azul.

No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, e localizaram escondido próximo ao fogão, na cozinha da casa, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas no tambor, e sobre a pia, encontraram porções de maconha e pasta base de cocaína.

Segundo a ocorrência policial, a mulher de 26 anos assumiu a propriedade do material encontrado na casa.

Ainda de acordo com a polícia, o amásio da suspeita, que também estava na residência, está em regime semi-aberto pela prática de roubo.

A equipe da Vigilância Sanitária do município esteve no local, e elaborou o auto de infração, por descumprimento ao decreto municipal, e o delegado plantonista manifestou pela prisão em flagrante da mulher, que foi apresentada, juntamente com o material apreendido, na Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE