Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
14/04/2021 - 08:46
Mulher é agredida dentro de carro, dirige até delegacia e entrega o namorado em Barra do Garças (MT)
Homem agrediu a namorada a ponto de fazê-la perder dois dentes, após ela terminar o relacionamento.
O Âncora MT

Uma mulher de 32 anos foi agredida ao ponto de perder dois dentes nessa segunda-feira (12), dentro de seu carro, pelo namorado de 42 anos. Após a agressão, a vítima dirigiu até a delegacia ainda com o suspeito dentro do veículo e o entregou à polícia. O caso aconteceu em Barra do Garças (MT), por volta das 18h30.

Conforme relato da vítima, desde a manhã dessa segunda-feira ela e o suspeito estavam passeando e resolvendo algumas coisas na rua.

O namorado havia dado R$ 200 para ela e os dois foram a um mercado. Porém, na frente do estabelecimento os dois começaram uma discussão porque ele disse que não pagaria o aluguel da casa dela, pois estava sem dinheiro.

Mordidas no ombro e boca

Por esse motivo, ela disse que era melhor os dois terminarem a relação. O que, segundo a vítima, irritou o homem. Ela pediu que ele descesse do carro dela, mas ele a mordeu no ombro e na boca e, em seguida, deu-lhe um soco na boca, que fez com que ela perdesse dois dentes.

Como a porta do lado dele não abria por dentro, ela dirigiu até uma delegacia e, ao ver uma equipe da Polícia Militar, pediu ajuda e contou o que havia acontecido.

O suspeito foi preso em flagrante. A vítima foi encontrada com um dos dentes preso apenas pelo aparelho dental e com hematomas na boca, no lábio inferior e no ombro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro, onde ela ficou sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como lesão corporal.


Fonte: Karina Cabral/O Livre

             
    PUBLICIDADE