Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | PEIXOTO DE AZEVEDO MT
03/02/2022 - 19:16
Motorista morre após ficar preso às ferragens de caminhão que caiu de ponte em rio
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h30 de ontem (2).
O ÂNCORA MT
Olhar Direto. ARAGUAIA NOTÍCIA. Foto: Reprodução.

Um homem de 31 anos, identificado como Antonio Teixeira dos Santos Filho, morreu na manhã desta quarta-feira (2) em um acidente de trânsito na zona rural do município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). A vítima conduzia um caminhão, que caiu de uma ponte sobre o Rio São João. Ele ficou preso às ferragens, mas outra pessoa que também estava no veículo sobreviveu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h30 de ontem (2) no Travessão 07, a 97 quilômetros do município de Peixoto de Azevedo, na zona rural. Uma equipe foi acionada para atender o caso de um caminhão Mercedes Benz vermelho, carregado de sal para gado, que caiu dentro do Rio São João ao passar pela ponte de madeira.

O caminhão ficou com as rodas para cima. No veículo estavam o motorista e um ajudante (carona). O carona conseguiu sair de dentro do caminhão com algumas lesões e foi encaminhado para socorro médico. Já o motorista ficou preso às ferragens, embaixo d’água.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, que foi ao local, e devido às dificuldades conseguiu retirar o corpo da vítima das ferragens somente às 20hs00min. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Fonte: Olhar Direto. Araguaia Notícia

             
    PUBLICIDADE