Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS GO
18/02/2021 - 19:09
Motociclista morre esmagado por carreta na avenida Ministro João Alberto, em Aragarças (GO)
A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros e derrapou na pista molhada.
O Âncora GO
Motociclista morre esmagado por carreta na avenida Ministro João Alberto, em Aragarças (GO). / Foto: Reprodução.

O condutor de uma motocicleta identificado como Gilmar Guimarães, de 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), na avenida Ministro João Alberto, no setor Bela Vista, na cidade de Aragarças (GO). A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros e acabou se envolvendo em um acidente com uma carreta.

De acordo com informações preliminares, o motociclista arriscou uma ultrapassagem pela direita nas imediações da antiga Araguarina, derrapou na pista molhada e acabou sendo atropelado pela carreta, que passou sobre o seu corpo.

Segundo o Capitão PM Leandro, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Aragarças (GO), o motorista da carreta não percebeu que havia passado por cima do condutor da moto e só foi abordado já na saída de Aragarças (GO), depois que populares passaram informações sobre as características do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Jussara (GO), é responsável pelo trecho e encaminhou uma guarnição à Aragarças, porém, nenhuma informação foi repassada a imprensa até o momento.

A guarnição da PM de Aragarças, comandada pelo Sargento Edson, informou que a vítima morava na Vila Varjão, em Barra do Garças (MT) e era proprietário do estabelecimento Super GM, localizado no mesmo bairro.


             
    PUBLICIDADE