Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ALTA FLORESTA MT
19/03/2021 - 11:00
Menina de 1 ano se afoga em piscina da casa da avó e é salva por bombeiros
Foi o vizinho da família que viu a criança boiando na piscina e achou que era uma boneca. A avó foi até a piscina e retirou a neta às pressas.
O Âncora MT
Corpo de Bombeiros. / Foto: Reprodução.

Uma menina de 1 ano se afogou na piscina da casa da avó dela, em Alta Floresta (MT), a 800 km de Cuiabá (MT), e foi salva por bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe dela foi de táxi até o quartel e estava com a criança no colo, sem conseguir respirar. Os militares fizeram técnicas de socorro e conseguiram salvar a menina.

Segundo os bombeiros, a mãe relatou que mora em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e estava visitando a mãe em Alta Floresta. Ela deixou os filhos brincando em um colchão na sala e os observava.

Em determinado momento, recebeu a ligação do marido que precisava de alguns documentos. Ela disse que se afastou por alguns minutos procurando esses documentos na bolsa e as crianças ficaram sozinhas.

Foi o vizinho da família que viu a criança boiando na piscina e achou que era uma boneca. A avó foi até a piscina e retirou a neta às pressas, levando com a filha ao quartel dos bombeiros.

Os militares fizeram a técnica de reanimação por cinco vezes, até que a criança expeliu a água e voltou a respirar normalmente.

A menina foi encaminhada para um hospital da cidade.



Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE