Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
21/01/2021 - 13:12
Marceneiro de 50 anos é morto a tiros nesta quinta-feira, no setor Novo Horizonte, em Barra do Garças (MT)
Baleado, Geraldo perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra o muro de uma residência.
O Âncora MT
Geraldo de 50 anos é morto a tiros nesta quinta-feira, no setor Novo Horizonte, em Barra do Garças-MT. / Foto: Reprodução Da redação.

Um homem de 50 anos foi assassinado na manhã dessa quinta-feira (21), no bairro Novo Horizonte, periferia da cidade de Barra do Garças-MT.

José Geraldo da Silva, conduzia tranquilamente um veículo Chevrolet Vectra quando uma motocicleta com dois elementos se aproximou, e um dos ocupantes disparou pelo menos três tiros contra o motorista.

Alvejado, inclusive na altura da cabeça, Geraldo perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra o muro de uma residência.

A equipe do Corpo de Bombeiros da 1°Companhia Independente de Barra do Garças chegou a ir ao local, porém, o homem já não apresentava sinais vitais.

Geraldão da Marcenaria, como era conhecido, possuía uma marcenaria no setor Domingos Mariano, próximo à rua Independência, mas, segundo a polícia, acumulava várias passagens policiais, por delitos diferentes, inclusive relacionados ao tráfico de entorpecente.

Policiais militares e civis iniciaram os trabalhos de abordagens e investigação para a localização dos ocupantes da motocicleta que assassinaram o comerciante.



Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE