Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | RIO VERDE GO
09/12/2020 - 13:35
Mãe e filho são atropelados por caminhão em Rio Verde-GO
Eles estavam em uma moto quando foram atingidos pela carreta. Mulher teve ferimentos leves e está em casa, mas criança segue internada em hospital de Goiânia-GO.
O Âncora GO
Caminhão atropela mãe e filho em acidente em Rio Verde-GO. / Foto: Reprodução TV Anhanguera.

Uma mulher de 48 anos e o filho dela, de 11, foram atropelados por um caminhão na Avenida Perimetral, em Rio Verde-GO, no sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (8) e foi registrado por câmeras de segurança.

A mãe teve ferimentos leves, foi levada a uma unidade de saúde e depois liberada. Já o garoto teve uma fratura na perna e precisou ser encaminhado de Rio Verde-GO para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia-GO.

Pai do garoto, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que acompanha o filho no hospital e que ele está bem. O homem informou ainda que o menino passou por uma cirurgia na noite de terça-feira por causa de uma fratura em uma das pernas e que deve fazer outros procedimentos nesta quarta-feira (9).

Por meio de nota, o Hugol informou que o paciente "encontra-se com o estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente".

ACIDENTE 

O vídeo registra que a mulher e a criança estavam em uma moto parada ao lado de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido que eles, em um cruzamento. Em seguida, a carreta faz uma curva, atinge a moto e faz com que mãe e filho fiquem embaixo do veículo de grande porte.

O Corpo de Bombeiros socorreu os dois momentos após o atropelamento. A mãe foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a criança para o Hospital do Câncer, ambos em Rio Verde-GO. A mulher foi liberada algum tempo após o atendimento, mas o menino precisou ser transferido para o Hugol.

A Polícia Civil informou à TV Anhanguera, por meio de nota, que o caso foi registrado e as responsabilidades de cada envolvido serão apuradas. Também de acordo com a corporação, foi feita uma perícia no local e, assim que houver um laudo com resultado dos exames periciais, será verificado se houve imprudência por parte de algum motorista.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE