Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | JATAÍ GO
20/03/2021 - 18:15
Mãe, dois filhos e cunhado morrem em acidente na BR-158
Caminhão bateu de frente com carro em que família estava. Pai das crianças foi arremessado do veículo, mas sobreviveu, de acordo com parentes. Motorista do caminhão também ficou ferido.
O Âncora GO
Acidente deixa quatro mortos: mãe, dois filhos e cunhado. / Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Noeli Pereira, de 26 anos, os dois filhos dela – Bruno Henrique de 1 ano e Sophia de 3 – e o cunhado Eduardo dos Reis Santos, 25, morreram em um acidente de trânsito na BR-158 em Jataí (GO) no sudoeste de Goiás. Os corpos foram periciados e identificados pela Polícia Técnico-Científica na manhã deste sábado (20), horas após a batida, que aconteceu na noite de sexta-feira (19).

Pai das duas crianças, Danilo dos Reis Santos, foi arremessado do carro por causa da batida, mas sobreviveu, segundo familiares. Parentes disseram ainda que o jovem teve um traumatismo na cabeça, mas foi ele quem chamou o socorro e está consciente internado no Hospital Santa Helena, se recuperando.

O motorista do caminhão também ficou machucado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade de saúde. Como o local para o qual o caminhoneiro foi levado não foi divulgado, o G1 não conseguiu apurar o estado de saúde dele nesta manhã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que o veículo de carga invadiu a pista contrária enquanto trafegava pela rodovia e bateu de frente com o Fiat Uno em que estava a família. Os motivos que levaram o caminhoneiro a fazer a manobra ainda devem ser apurados pela perícia.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE