Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SORRISO MT
16/03/2021 - 09:57
Ladrões morrem em confronto com a PM após roubar picape da prefeitura e posto de combustível
Eles renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.
O Âncora MT
Ladrões morreram em confronto com PMs após roubar picape da prefeitura e posto de combustível em Sorriso (MT). / Foto: Reprodução Portal Sorriso.

Dois ladrões morreram na noite dessa segunda-feira (15) após roubarem uma picape da Prefeitura de Sorriso (MT), a 420 km de Cuiabá (MT), e também assaltarem a conveniência de um posto de combustível na BR-163. Segundo a Polícia Militar, houve um confronto com policiais e os suspeitos morreram baleados.

De acordo com informações das vítimas, os dois suspeitos chegaram no posto armados em uma picape da prefeitura. O posto fica às margens da BR-163 na saída para Sinop (MT).

Eles renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.

Ao avistar um veículo da Rota do Oeste trafegando pela BR-163, os suspeitos se assustaram e fugiram sentido Sorriso (MT).

Assim que a dupla deixou o local levando dinheiro do caixa, a PM foi acionada e passou a perseguir os suspeitos que atiraram os policiais.

Perto das margens do rodoanel, na MT-242, os suspeitos foram interceptados pela PM e baleados depois de tentarem atirar contra os militares.

Os suspeitos foram identificados como Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a dupla ao Hospital Regional de Sorriso, mas os suspeitos não resistiram.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local que foi isolado para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Sorriso informou que por volta de 19h, o vigia da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra) foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Eles arrombaram a porta da Semtra e levaram um veículo Saveiro que estava à disposição da Prefeitura de Sorriso por meio de locação. O vigia, que foi deixado em uma região de chácaras, está bem.

Até agora, já se sabe que um dos envolvidos trabalhou, como cooperado, para a Prefeitura, prestando serviços na Semtra.

"A Prefeitura de Sorriso reforça que vai fornecer às forças policiais todas as informações necessárias para a completa investigação desta situação e que prestou todo atendimento necessário ao vigia rendido na ação".



Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE