Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS GO
09/02/2021 - 14:14
Ladrões em fuga batem em carro de família e matam criança de 3 anos em Águas Lindas de Goiás (GO), diz PRF
Casal e outros dois filhos ficaram feridos e foram levados a hospital. Segundo corporação, caminhonete em que os criminosos estavam ainda caiu em uma ribanceira às margens da BR-070. Mesmo assim, eles conseguiram fugir.
O Âncora GO
Carro fica completamente destruído após batida na BR-070, em Águas Lindas de Goiás (GO). / Foto: Reprodução Divulgação/PRF.

Uma criança de 3 anos morreu e outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas durante um acidente na BR-070, em Águas Lindas de Goiás (GO), cidade goiana no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi causada por dois ladrões que, após assaltarem um bar, fugiram pela rodovia, mas perderam o controle do veículo e bateram de frente contra o carro onde estavam um casal e os três filhos.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8), por volta das 20h. De acordo com a PRF, a criança chegou a ser socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás (GO). Porém, ao chegar na unidade de saúde, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Ainda segundo da corporação, a mãe e as outras duas crianças, uma menina de 6 anos e um menino de 4, que não usavam cinto de segurança no momento do acidente, foram encaminhadas, com lesões leves, para o Hospital de Base de Brasília (DF).

Já o pai, também com lesões leves, foi encaminhado para o Hospital Municipal Bom Jesus. Como os nomes dos feridos não foram divulgados pela PRF, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.

ASSALTO

De acordo com a Polícia Militar, minutos antes da batida, dois homens armados haviam anunciado um assalto em um bar da cidade. Segundo a corporação, os criminosos mantiveram os clientes dentro do estabelecimento enquanto furtavam os objetos pessoais deles. Um dos consumidores conseguiu entrar em contato com um familiar, que chamou a polícia.

Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, assim que a equipe chegou ao local, os criminosos fugiram levando a caminhonete de um dos clientes. A corporação informou ainda que, no momento da fuga, chovia bastante no local, o que pode ter contribuído para que os criminosos perdessem o controle do veículo.

Após colidirem contra o carro onde estava a família, a caminhonete caiu em uma ribanceira. Mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir. Segundo a corporação, nenhum deles foi localizado até as 8h desta terça-feira (9). A Polícia Civil de Águas Lindas informou que vai instaurar um inquérito para apurar tanto o assalto, quanto o acidente.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE