Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | VILA RICA - MT
01/02/2022 - 16:00
Jovens são presos e menor apreendido suspeitos de roubo em panificadora na região do Araguaia
Um quarto envolvido no crime ainda continua foragido, segundo a Polícia Militar.
O ÂNCORA MT
Da redação | Rede da Notícia. Fonte: Reprodução

Dois jovens foram presos e um menor apreendido, suspeitos de praticarem um roubo a uma panificadora, na cidade de Vila Rica (MT), nessa segunda-feira (31). O quarto envolvido na ação está foragido.

Ao tomar conhecimento do roubo, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao setor Sul, na área central da cidade, localizando nas proximidades um suspeito de 17 anos.

Ao perceber a aproximação policial, o adolescente tentou empreender fuga e ao ser interceptado, entrou em luta corporal com os policiais.

Com o menor, a equipe encontrou uma bolsa com os documentos pessoais e R$ 297 pertencente a mulher de 32 anos, vitima do roubo no estabelecimento comercial.

O adolescente informou à polícia os nomes dos demais envolvidos no assalto e apontou o lugar que eles haviam combinado de se encontrarem após a ação.

No bairro Tiradentes 2, as equipes policiais localizaram dois suspeitos de 21 e 24 anos, que ao serem abordados resistiram, tentando evadir do local.

O envolvido de 24 anos, confessou que coube a ele, a missão de monitorar o movimento da panificadora para escolherem o dia com maior fluxo de caixa para a realização do roubo.

Segundo o jovem, após o levantamento, ele fez contato com o suspeito de 21 anos, suposto líder de uma organização criminosa na cidade de Santa Terezinha (MT), para a execução do crime.

O envolvido de 21 anos afirmou ter sido procurado e confessou ter contratado o adolescente e outro comparsa, que não foi localizado pela polícia, para realizar a abordagem ao comércio.

Com o suspeito, a polícia encontrou R$ 681, sem que o jovem explicasse a procedência.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE