Quarta, 12 Maio de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGUAIA
14/04/2021 - 08:44
Jovens presos por tráfico de drogas são encontrados mortos em rio na região do Araguaia
Corpos foram encontrados por pescadores na divisa de Canabrava e Porto Alegre do Norte.
O Âncora MT

Pescadores encontraram dois corpos nas águas do rio Corujão, localizado na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Nortes, no final da tarde dessa segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Marcelo Junior de Sousa Silva, de 18 anos, e Deive Pereira Vieira, 19.

Segundo informações, um dos corpos já estava boiando e logo depois a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec, localizaram o segundo corpo. Os jovens apresentavam marcas de violência. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Confresa.

Marcelo e Deive haviam sido presos na última sexta-feira (9), por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, pelo crime tráfico de drogas, no setor Vila Nova. A mãe de um deles também tinha sido presa na mesma operação.

Os três moravam até poucos dias em Ribeirão Cascalheira, onde já atuavam no tráfico de drogas e fixaram residência em Confresa. No sábado (10), dia seguinte à prisão, os três foram soltos após uma audiência de custódia no Fórum de Confresa.

O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil. A suspeita que que eles tenham sido mortos por membros de uma organização criminosa. (Com informações do Olhar Alerta).


Fonte: Rede da Notícia 

             
    PUBLICIDADE